• Home
  • Saúde
  • Homens com impotência demoram para procurar ajuda

Homens com impotência demoram para procurar ajuda

Talvez você nem imagine e é possível que essa situação seja algo novo para você, mas a verdade é que a maioria dos homens com impotência chega a demorar 4 anos para procurar ajuda profissional para resolver o problema.

homens demoram procurar ajuda

O cigarro, por exemplo, é um vício que causa problemas tanto para os vasos do coração quanto para os vasos do pênis. No caso de fumantes, nem mesmo a injeção contra impotência sexual pode ajudar muito visto a condição do quadro.

No caso do álcool, quando usado em pequena quantidade, pode ajudar a reduzir a ansiedade e facilitar o momento da relação sexual. Do contrário, quando utilizado em excesso, ele pode atuar como um anestésico, além de gerar lesões no fígado e nos nervos, impedindo que se tenha uma ereção.

Segundo especialistas, é possível recorrer ao uso de prótese peniana, que possibilita a penetração e mantém a sensibilidade íntima. Isso pode ser feito com a prótese maleável, que mantem o pênis em um estado de rigidez permanente, ou com a bomba, que deve ser inflada sempre que desejar ter uma ereção.

Vale lembrar ainda que o procedimento de vasectomia não causa impotência sexual, sendo que alguns homens revelam até um aumento na facilidade de conseguir uma ereção, visto que diminui a preocupação de engravidar a mulher.

Outro ponto importante que deve ser ressaltado é que a masturbação serve como uma forma de treinamento e que não deve atrapalhar o ato sexual, ou seja, não é verdade que quem se masturba de forma saudável pode acabar ficando impotente.

Alias, é algo muito interessante e importante conhecer o próprio prazer. No entanto, quando praticada em excesso a masturbação pode trazer consequências, como a perda de prazer no momento do sexo.

Segundo especialistas, o homem que não consegue ter uma ereção ao praticar a masturbação, nem mesmo ao acordar, no sexo oral ou com a parceira, pode estar apresentando um problema de ordem emocional, visto que a parte fisiológica do pênis está funcionando.

Os tratamentos para o problema podem ser variados, indo desde o uso de Tittanus, um suplemento natural, o medicamento Viagra e até cirurgias, o importante é começar cedo, quando mais cedo a impotência sexual for tratada, maior é a chance de ser revertida.

No entanto, o que acontece é que a maioria dos homens não gostam de falar sobre problemas sexuais, possuem vergonha de não conseguirem uma ereção e chegam a demorar 4 anos para buscar ajuda.

sabrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *